Campanhas
PARA O HSBC CLIENTES SÃO PROTAGONISTAS
Publicado emO que parece ser um filho levando seu velho pai para uma clínica de idosos na verdade é apenas um jovem médico mostrando com orgulho seu local de trabalho para aquele que, também doutor, lhe proporcionou a profissão através de um plano de previdência Premier do HSBC. O comercial “Velhinho” comanda a nova campanha do produto que tem como objetivo mostrar que o tempo pode ser o melhor amigo. “Nossa ambição é trazer um novo olhar para o produto, investindo na sempre emocionante relação de amor e inspiração mútua entre pai e filho” diz Roberto Fernandez, diretor executivo de Criação da JWT Brasil A criação é de Ricardo Marques, Rodolfo Amaral, Vinicius Dissenha Claudino e Solano Esteche. Jorge Ueso também assina a direção criativa com Fernandez. A produção é da Paranoid BR com direção de cena de Manguinha, fotografia de Lito Mendes da Rocha e produção sonora da Lua Nova. “A comunicação do HSBC valoriza as abordagens mais humanas , nas quais o protagonismo é dos clientes e suas histórias de vida”, explica a diretora de marketing do banco Maria Fernanda La Regina. A campanha inclui mídia impressa, spots, e mídia digital. O hotsite da ação tem informações para a realização do planejamento financeiro, simulador de previdência e links para agendamento com especialistas do HSBC Premier.