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GREY BRASIL: COMEÇAR DE NOVO
Publicado emDepois de várias tentativas, desta vez a Grey será realmente uma marca importante da publicidade brasileira, assim como ocorre nos Estados Unidos, onde surgiu, e em alguns dos principais mercados europeus e latino-americanos. A promessa é de Roberto Justus, presidente do grupo Newcomm, que assume oficialmente nesta segunda-feira (12) a operação dessa agência do seu sócio, o grupo WPP. A empresa é resultado de fusão entre a Grey 141, até então associada à Ogilvy, e a New Energy, da holdind de Justus, conforme noticiado em primeira mão por este Blog em 5 de julho. A noticia já informava que a nova empresa seria dirigida pelo presidente Walter Longo e pela diretora de operações Sylvia Panico, ambos originários da New Energy. A novidade é a manutenção de Pedro Cappeletti (ex-vp da Grey 141) como diretor geral de Criação, que atuará com os diretores Mariangela Silvani e Sérgio Fonseca, da New Energy, e Daniel Perez Pallares, da Grey141. A nova Grey Brasil passa a atuar com bases em São Paulo e no Rio de Janeiro, integrando ainda a operação da Possible, agência digital global que entrou para o grupo Grey em 2012. A agência começa a atuar com as novas contas da Gillette e do banco HSBC, conquistadas recentemente pela Grey global, e SulAmérica Seguros, ganha pela New Energy. A carteira de clientes conta também com as marcas 3M, Alpargatas, Camil, Coca-Cola, GSK, Hasbro, HBO, Marriott, Paramount, P&G, Senac e Stiefel,