Televisão
BB E NESTLÉ BANCAM “APRENDIZ” MAIS EXIGENTE
Publicado emBanco do Brasil e Nestlé, donos de duas das cinco cotas de patrocínio master colocadas à venda pela Record por R$ 34 milhões, garantiram sua presença na oitava edição de “O Aprendiz”, que será apresentado a partir de 1º de novembro e até metade de dezembro. A venda das outras três, segundo Walter Zagari, vice-presidente comercial da emissora, estão temporariamente suspensas. Segundo ele, em razão do grande número de anunciantes avulsos pode ser que a Record decida não comercializá-las. “Para isso teríamos que aumentar o tempo do intervalo, o que não desejamos”, explica. O Aprendiz 2011 foi lançado como o mais exigente entre todas as versões. “É natural que seja assim, já que, com o tema Empreendedor, os candidatos são adultos formados e profissionais e não estudantes universitários. Estamos tão exigentes, eu e os conselheiros, que até achamos que Carla Pernambuco vai criar um novo restaurante: A Megera”, brinca João Doria Jr, apresentador do reality show licenciado pela Freemantle. A chef e o consultor Cláudio Fornes substituem Cristiana Arcangeli e David Barioni. O programa, com 16 competidores, oferece um prêmio de R$ 1,5 milhão e treinamento para que o vencedor seja dono do seu próprio negócio. Doria vai comandar seu segundo programa da série. As seis primeiras edições tiveram Roberto Justus como apresentador. “A performance do João nesta edição é surpreendente”, constata José Amâncio, diretor da atração com Arapinha. “O Aprendiz estará sendo apresentado pela primeira vez no segundo semestre do ano em razão de estratégia da emissora que está envolvida com a transmissão dos Jogos Panamericanos de Guadalajara” justificou Zagari.