Mercado

BURTI NA GUERRA DO VAREJO

Publicado em
Campanha da Burti para o mercado publicitário

Os recentes anúncios de concorrência de grandes contas de Varejo, como Pão de Açúcar, Casas Bahia, Ponto Frio e Walmart, estimularam a Burti, uma das mais tradicionais empresas de solução de imagens, a mostrar suas credenciais. Para tanto, criou campanha focada no mercado publicitário e de Marketing enumerando as vantagens que oferece. Sua divisão de HD, desde março sob o comando do publicitário Sergio Girard está divulgando aos participantes desse processo sua operação com o software Jamworks. “Trata-se de um sistema integrado que começa no Marketing do anunciante, passa pelas áreas de Criação, Mídia e Produção das agências e é finalizado no departamento de Vendas das empresas. Além da integração, oferecemos uma agilidade totalmente adequada ao trabalho. Semanalmente finalizamos entre 180 e 200 peças diferentes para o Varejo, utilizando os segundos finais para adaptá-las aos vários mercados onde são veiculadas”, destaca o executivo. Conforme ele explica, geralmente esses serviços são realizados entre quinta e sexta-feira para veiculação no final de semana em vários estados do País e são executados em tempo recorde. Entre os clientes do Jamworks da Burti ele cita a rede de lojas Magazine Luiza, montadoras com Renault e Nissan e agências como Africa, Neogama BBH, G2 e Publicis. “O grande diferencial é que além da qualidade da imagem produzida, a Burti ainda oferece uma grande redução de custos”, finaliza.