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ESTRATÉGIA REPOSICIONA A MARCA ROYAL

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Há mais de 60 anos no mercado, a gelatina Royal está se reposicionando através de estratégia criada pela Agência Casa, do grupo JWT. O projeto começou com uma pesquisa inédita com mulheres, novo foco de relacionamento entre marca e consumidor. Até então, o público-alvo de ações de publicidade e promoção era composto por crianças. O estudo “Confissões de Mães” é o ponto de partida de toda a estratégia. Realizada em parceria com a empresa A Arte da Marca, a pesquisa investiga o tema “Maternidade” de forma abrangente a partir de depoimentos de mais de mil mães. O resultado é um novo conceito de Royal: “O simples é mais gostoso”. De carona, a campanha enfatiza a importância dos pequenos rituais, fáceis e rápidos, como o preparo de uma gelatina, principalmente entre mãe e filhos, atitude que pode ficar para sempre na lembrança da família. O novo tema inclui o lançamento da linha de gelatinas Royal Duo Magic, que oferece dois sabores e cores num único sache. Um comercial da Casa, produzido pela Zeppelin, aproveita o assunto e mostra que o preparo de uma gelatina entre mãe e filho resulta em uma sobremesa mágica.