Agências
LEW’LARA LANÇA “CONSUMER EXPERIENCE”
Publicado emSob o comando do Head of Design Fernando Barcellos, novo departamento de Consumer Experience terá foco em Below the Line. Barcelos começou sua carreira na Escala de Porto Alegre. Depois foi para a Holanda fazer uma especialização em Design. Lá foi contratado pela DMB&B D’Arcy Amsterdam, onde trabalhou por dois anos. Quando retornou ao Brasil ingressou na F/Nazca, onde ficou por cinco anos. De lá, seguiu para G2 Brasil, onde trabalhou por dois anos. Nos últimos três anos, atuou em sua própria agência de design, a Bubble.A agência também contratou o redator digital Lúcio Caramori, que retorna à Lew’Lara\TBWA após uma temporada na AgenciaClick Isobar, e o redator offline Fábio Nagano (ex-Ogilvy), além dos assistentes Gui Possobon e André Mezzomo. A equipe criativa é liderada pelo sócio e cco Manir Fadel e pelo vice-presidente Felipe Luchi. Além de Fadel e Luchi, também integra o comando criativo da agência o diretor de Criação Cesar Herszkowicz, foi promovido no início deste ano. A Lew’Lara\TBWA tem em sua carteira marcas como adidas, Gatorade, Nissan, Absolut, Banco do Brasil, Delicia (Bunge), Vale, Sebrae, Outback, L’occitane, entre outras. Em 2013, conquistou ainda importantes licitações do mercado, mantendo Sebrae e Sabesp em sua carteira, e ganhando duas novas contas de peso logo no início do ano, como Cacau Show e Friboi.