Agências

ESTUDO DA MARCA LEVA UNIMED PARA A FISCHER

Publicado em
Isnenghi, o ceo Antonio Fadiga e o coo Mário D'Andrea

O que era um pedido para a produção de um comercial se tornou um minucioso trabalho de estudo de marca e auditoria da rede. Ao utilizar uma ferramenta própria para análise e diagnóstico do relacionamento entre marca e público-alvo, a Fischer & Friends acabou conquistando a conta nacional da Unimed Brasil. A agência já havia ganhado a Marabraz na última semana e neste ano ainda comemora as conquistas da JBS, Flora e Henkel.“Trata-se  de uma campanha extremamente interessante que conseguiu traduzir o sentimento dos médicos da Unimed, focando principalmente sua dedicação, afetividade  e efetividade das ações no cuidado de seus clientes”, diz o doutor Eudes de Freitas Aquino, Diretor Presidente da Unimed Brasil. A Fischer & Friends será responsável pela propaganda, ações de trade marketing, ponto de venda e estratégia digital. “Chegamos a um posicionamento único e verdadeiro para a marca”, resume Alex Isnenghi, vp de Atendimento da Fischer & Friends.