Prêmios

COLUNISTAS ELEGEM OGILVY AGÊNCIA DO ANO

Publicado em
Anselmo Ramos, Marcello Serpa e Marco Versolato: GPs

A Agency of the Year de Cannes também é a Agência do Ano do Brasil. Em julgamente realizado neste sábado (15) na ESPM SP, o júri do Prêmio Colunistas Nacional 2013 confirmou a performance da agência dos sócios Sergio Amado, Luiz Leite, Fernando Musa e Anselmo Ramos. A Ogilvy foi líder do ranking de prêmios à frente da Almap BBDO, DM9 DDB, Click Isobar e Artplan, as cinco primeiras. Na oportunidade, Marcello Serpa, sócio da Almap, foi eleito o Publicitário do Ano e Marco Versolato, VP da DM9, o Profissional de Propaganda do Ano. Também conquistaram Grandes Prêmios a Unilever-Dove (Anunciante), Youtube (Veículo Eletrônico), Veja (Veículo Impresso) e Ótima (Empresa de Mídia Exterior). Os Grand Prix de trabalhos foram concedidos para “Novo Fusca” (Filme) da Almap para VW, “Última Edição do NP” (Mídia Impressa) da Agência Click Isobar para Europa Filmes, “Retratos da Real Beleza” (Midias Integradas), da Ogilvy para Dove, “Transmissão feita para você” (Radio), da DM9 para Itaú, “Sun Alarm” (Mídias Digitais), da Click para Nivea, e “Catraca da Boa” (Mídia Alternativa), da Almap para Antarctica. O júri elegeu ainda como Destaque do Ano a campanha “60 Anos da Volkswagen no Brasil”. Presidido por Armando Ferrentini (Editora Referência), o júri foi composto por Marcello Queiroz, Daniel Milani e Karan Novas (Propmark), Pedro Yves (Revista Propaganda), Ana Paulo Jung (Propmark Sul), Antoninho Rossini (Rádio Bandeirantes), João Faria (Metrô News), Fernando Vasconcelos (Meio e Mídia-DF), Silvia Dias (Espaço de Marketing PR), Eloy Simões (Unisul-SC), este colunista, e os diretores de Criação convidados, Carlos André Eyer (NBS), Kike Borell (Heads) e Antonio Correa (Salles Chemistri). Votaram ainda online Marcio Ehrlich (Janela Publicitária), Dan Zecchinelli (Filadélfia), Luís Claudio Salvestroni (Agência3), Nelson Varón Cadena (Correio*) e Rodrigo Pinto (Paim).