Campanhas
FCB ESTREIA COM TABLETES LACTA
Publicado emAgência das marcas de biscoitos Oreo, Club Social e Trakina da Mondelez, a FCB Brasil lança primeira campanha do segmento de tabletes de chocolate do anunciante, que conquistou recentemente. Com comercial para TV, merchandising nos programas “Legendários” e “Pânico”, ação especial de sampling no jornal Metro em São Paulo, Curitiba e Porto Alegre, a agência divulga o chocolate aerado Bubbly. O produto chegou ao mercado em 2012 e em um ano e meio conquistou mais de 40% de market share. No ano passado ganhou um novo sabor, o Bubbly Duo, chocolate ao leite aerado com uma camada de chocolate branco por cima. “Desde que foi lançado no mercado, Lacta Bubbly vem conquistando significativamente novos consumidores, superando todas as nossas expectativas. Isso se deve por ter formato e textura únicos no mercado, além de ser feito de puro chocolate Lacta, uma marca líder e amada no Brasil”, diz Adriana Nogueira, gerente de produto de Lacta. Direção de Criação de Joanna Monteiro e Max Geraldo. Produção da Dinamo Filmes, direção de André Ferezini e som da Áudio Boutique.