Sem categoria

PROIBIDA CHEGA COM CONCEITO “QUEM DISSE?”

Publicado em

O comercial que começou a ser veiculado neste sábado (12) em rede nacional na Record e na Globo nordeste lança a cerveja “Proibida” no País. A distribuição, que já ocorre em alguns estados nordestinos, chega também aos mercados de São Paulo e Rio de Janeiro. Com o conceito “Quem disse?”, numa resposta à própria marca, a nova campanha foi criada pela Artplan. O texto do filme explica: Quem disse que uma cerveja de qualidade não pode ser leve e refrescante? Quem disse que você deve ficar preso a duas ou três marcas? E sempre as mesmas marcas? Quem disse que as coisas não podem mudar? Chegou Proibida. Uma cerveja leve com sabor marcante e qualidade superior. Cerveja Proibida. Proibida? Quem disse? “O comercial será veiculado durante dois meses para marcar a chegada da Proibida no mercado nacional”, explica Lucas Afonso, diretor de Marketing da CBBP- Companhia Brasileira de Bebidas Premium, fabricante do produto. A criação é de Roberto Vilhena e Danilo Maia, com direção criativa de Vilhena. A produção é da Zquatro, com direção de Marcelo Vaz. O áudio é de Zé da Flauta e a locução de Paulo César Pereio.