Sem categoria

SAMSUNG LANÇA E-FESTIVAL DE MÚSICA

Publicado em
Pedro Botorim, da Dançar, Thomas Roth e André Felippa, da Samsung

Com a promessa de inovar o cenário musical no Brasil através de seu concurso 2.0, a Samsung lançou nesta quinta-feira (5) o E-Festival. O objetivo é torná-lo uma importante plataforma de revelação e consolidação dos novos artistas. Organizado pela Dançar Marketing, empresa especializada em shows corporativos, o “Samsung E-Festival-Revelando Talentos”, tem a curadoria artística de Thomas Roth, cantor, compositor e produtor musical. “Não lançamos apenas produtos, mas produtos que lançam pessoas. A Samsung não é exclusivamente uma empresa de tecnologia. Somos uma plataforma de lançamento que ajuda as pessoas a realizarem seus sonhos, paixões e potenciais”, disse André Felippa, vice-presidente de Marketing Corporativo da Samsung para América Latina. Os interessados devem se inscrever pelo site do evento até o dia 31 de julho em duas categorias: Canção e Instrumental. Poderão participar músicos maiores de 18 anos e que sejam artistas solo ou banda, com até cinco integrantes. Além do cadastro, os participantes deverão enviar um link de vídeo com sua apresentação musical. A comissão julgadora, comandada por Thomas Roth, vai selecionar os cinco melhores de cada categoria, que serão votados pelo público via web, pela Internet e através de aplicativo. Os internautas também poderão avaliar e escolher os vencedores por intermédio de redes sociais, onde serão divulgadas entrevistas do curador com os finalistas que poderão ser acompanhadas ao vivo. Os três melhores da cada categoria serão premiados com R$ 30 mil, R$ 15 mil e R$ 5 mil. O artista mais votado de cada categoria ganhará também um plano de carreira com consultoria especializada. Os primeiros colocados de cada categoria farão shows em três cidades do País ao lado de artistas que representam a identidade da MPB e da música instrumental brasileira.