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CASE ADAPTADO VENCE PRÊMIO BRASILEIRO

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Trabalho da agência Santo de Buenos Aires para Coca-Cola, adaptado para o Brasil pela Ogilvy, é o Grand Prix da 7ª edição do Prêmio Renato Castelo Branco de Responsabilidade Sócio-Ambiental, promovido pela ESPM. Baseado na canção “Whatever”, do grupo Oasis, o filme comprova que os bons são maioria no mundo, conforme estudo realizado em 2010. Contrapõe números de corruptos com pessoas que doam sangue, por exemplo, numa mensagem de otimismo. A versão brasileira foi escolhida como o Melhor Case da premiação. Outro trabalho da Ogilvy, “Drunk Valet”, foi eleito melhor pelos jurados. “Patrulheiro”, da Almap BBDO para Havaianas foi o ganhador na categoria Voto Popular. Completam os seis vencedores entre 20 finalistas os cases “Eu sou catador”, da Leo Burnett Tailor Made para Atitude Brasil, “O mundo muda”, da Africa para Itaú, e “Quem ama a natureza ama a si mesmo”, da JWT para Ford. A premiação é uma homenagem ao publicitário Renato Castelo Branco, um dos fundadores da instituição, e tem como objetivo incentivar a reflexão sobre sustentabilidade e a prática de atitudes voltadas à responsabilidade social no meio publicitário.