Campanhas
A VOLTA DO QUEIJINHO DO CORAÇÃO
Publicado emLançado através de intensa campanha publicitária criada pela DPZ em 1984, Chambinho está de volta. Na época, o produto pertencia à linha de iogurtes e sobremesas Chambourcy, da Nestlé. “Chambinho, o queijinho do coração”, encantou as crianças com a música “Carinhoso”, de Pixinguinha. Com trabalho desenvolvido pela FCB Brasil, o petit suisse retorna 30 anos depois com a mesma canção e o comercial “Bailarina”. Além do sabor original de morango, a marca oferece agora a novidade chocolate. Com o conceito “O que é bom fica no coração”, o filme estreia nesta segunda-feira (8) e tem como protagonistas uma jovem mãe consumidora do antigo Chambinho e a nova cliente, sua filha que substitui ao vivo uma bailarina da velha caixinha de música quebrada. “Provar um Chambinho é nos transportar para as memórias mais bacanas de quando a gente era criança. E relançar esse produto faz com que elas voltem a ser realidade”, diz Joanna Monteiro, VP de Criação da agência. O novo Chambinho está incluído no portfólio de produtos lácteos refrigerados que são fabricados no Brasil pela Dairy Partners Americas (DPA), joint venture formada pela Nestlé e a Fonterra, cooperativa da Nova Zelândia. Criação de Camila Rodrigues e Sofia Calvit, com direção criativa de Joanna e Max Geraldo. Produção da Fulano Filmes, com direção de João Papa, direção de arte de Guilherme Marini e fotografia de Adolpho Veloso. Áudio da YB Music e locução de Jac Cordeiro.