Campanhas
BATENDO BOLA DE PIJAMA
Publicado emCriada pela Africa Zero e produzida em Barcelona, nova campanha publicitária da Lupo vai lançar linha de pijamas de verão para adultos e crianças. Garoto- propaganda da marca desde 2010, o jogador Neymar é a estrela da estratégia com seu filho Davi Lucca, de 3 anos. Vestidos com modelos da marca, pai e filho brincam de jogar futebol nas fotos de Gustavo Lacerda. Transformadas em anúncios de páginas simples e duplas, serão veiculadas nas edições de setembro de várias revistas brasileiras. A campanha inclui ainda outdoors nas principais capitais do País, Mobiliário Urbano e material de ponto de venda. “Os filhos sempre gostam de imitar os pais, na forma de se vestir, de andar. Usar as roupas parecidas já é uma tendência entre as mães e as filhas. Pensando nessa identificação, a Lupo desenvolveu uma linha de pijamas para os pais e filhos”, explica Carolina Pires, diretora comercial e de Marketing da empresa. A ligação das peças com o esporte que consagrou Neymar Jr, está em títulos dos anúncios como “O seu time dos sonhos”, “É vestir e correr para o abraço” e “Para você que adora jogar em casa”. Criação de Kleber Fonseca, Renato Lima, Aaron Sutton e Marcelo Prista, com direção criativa de Nizan Guanaes, Sutton e Prista.