Campanhas
BAUDUCCO APROXIMA O QUE A VIDA SEPARA
Publicado emA escolha de uma velha boneca como alguém que a menina não vê há muito tempo para presentear com um panetone é o tema do comercial “Longe”, de um minuto, que estréia nesta sexta-feira (25) e abre a maior campanha de final de ano já promovida pela Bauducco, criada pela Almap BBDO. Com o conceito “O que a vida separa o Natal aproxima”, a estratégia prevê também spots de rádio, anúncios, ações digitais, mídias sociais, um site interativo com Papai Noel e uma grande ação no jornal Folha de S.Paulo. A Bauducco, líder do mercado de panetones com 44% de participação, é uma marca da Pandurata, empresa que também detém a Visconti e é a maior fabricante de panetones do mundo, com 64 milhões de unidades produzidas até este próximo mês de dezembro. “O Natal é uma das datas mais esperadas do ano. Por isso, apostamos no desenvolvimento de uma campanha que transmitisse aos nossos consumidores o que esta data traz de mais importante: a união entre pessoas”, diz Rodrigo Mainieri, gerente de marketing da Bauducco. O filme foi criado por Sophie Schoenburg. A direção é de Alex Gabassi, da produtora O2, fotografia de Javier Andrés e áudio da Raw. A criação dos anúncios é de Suzana Haddad e Daniel Oksenberg e direção criativa de André Kassu. Criação do hotsite é de Sandro Rosa, Luciana Haguiara, Gustavo Dorietto, Ana Conrado e João Paulo Testa. A direção geral de criação da campanha é de Luiz Sanches.