Campanhas

FLANAX, PARA DOR EM DOSE DUPLA

Publicado em

Incomum no segmento de anti-inflamatórios, comercial “Pai e Filho” criado pela Almap BBDO divulga o medicamento Flanax, da Bayer Health Care, e sua ação contra dores. De forma bem humorada, o filme mostra um filho em ação para fazer de cavalinho o pai que acabou de dar mal jeito nas costas carregando caixas do porta-malas de seu carro.Objetivo é propagar o efeito de dupla ação do remédio, que alivia a dor por até 12 horas e trata a causa com sua ação anti-inflamatória. Flanax é a marca de analgésico que mais investe em mídia atualmente no mercado, conforme estudo do Ibope referente ao primeiro semestre do ano. “A campanha destaca o diferencial de Flanax em relação aos demais analgésicos disponíveis no mercado. Queremos mostrar que é possível ter o efeito dupla ação, aliviando a dor por até 12 horas com um medicamente que vai além dos analgésicos comuns, sem ação anti-inflamatória”, afirma Patrícia Monteiro, gerente de Marketing da marca. Criação de Daniel Oksenberg, Caio Tezoto e Pedro Cavalcanti, com direção criativa de André Kassu, Marcos Medeiros, Renato Simões e Bruno Prosperi e direção geral de Luiz Sanches. Produção da Zeppelin, com direção de Marcello Lima e fotografia de Alberto Lasalvia. Áudio da Tesis, com trilha de Silvio Piesco e Leandro Beraldo, e locução de Renato Godá.