Sem categoria
KAISER BANCA MESA-REDONDA EM REDE
Publicado emBand e Gazeta, emissoras que promovem tradicionais debates esportivos, além da Record, foram integradas neste domingo (27) pela Kaiser em uma mesa-redonda que discutiu a rodada do Brasileirão. A ação de mídia e merchandising foi criada pela Fischer & Friends e gravada horas antes por contratados das três emissoras num mesmo estúdio. O programete de cinco minutos ganhou o título de “Domingo Bem Domingado” em referência ao novo conceito da Kaiser: “Uma cerveja bem cervejada”. Em São Paulo o programa chegou a 15 pontos de audiência e 26% de share, o que representa um universo de cerca de 18 milhões de telespectadores. O time misto de comentaristas foi formado por Celso Cardoso, Britto Júnior, Denílson, Roberto Rivellino e Marco Bianchi. O debate teve direito à uma intervenção de Rodrigo Faro, que direto de Amsterdã anunciou o fato de que a melhor Kaiser de todos os tempos agora é fabricada pela Heineken.