Agências
ESPELHO REAL DOS BANCOS DE IMAGEM
Publicado emEm 150 anos, a JWT aprendeu a transformar homens de negócios bem-sucedidos em homens de negócios tão bem sucedidos como os dos bancos de imagem. Com esse conceito, sob o comando do CCO Ricardo John, a agência criou campanha bem humorada para divulgar a data e o lançamento da Cerveja Favorita dos Homens de Negócios bem-sucedidos dos Banco de Imagem. A cerveja “J.Walter Thompson 150º Anniversary Craft Beer” é uma das ações da agência pela celebração dos 150 anos da criação da agência no mundo, dos quais 85 anos atuando no Brasil. Desenvolvido especialmente para a agência, o produto traz o conceito de uma cerveja única, aprimorada ao longo de um século e meio, elaborada somente com ideias selecionadas “E para apresentar uma bebida especial como esta, convidamos os maiores especialistas em comemorações da indústria, os Homens de Negócios Bem-sucedidos de Banco de Imagem”, diz Santiago Dulce, diretor de Criação da Campanha. O filme apresenta high fives em câmera lenta, apertos de mão ridiculamente fortes, surf em tubos de dinheiro. Criação de Patrick Matzenbacher, Bruno Oyama e Marcelo Monzillo. Head of Art: Fábio Simões. Direção criativa de Santiago Dulce e direção geral de Ricardo John. Produção da Mutato, com direção de Santiago Dulce e fotografia de Daniel Belinky. Trilha da Mandril.