Festivais
PÚBLICO DO TNT ELEGE O MELHOR DO EL OJO
Publicado emAtravés de parceria que visa difundir as marcas no mundo publicitário latino, o canal de TV TNT, do grupo Turner, e o festival El Ojo de Iberoamerica lançam o prêmio “Público” nesta edição do evento. Por meio de site especial, serão eleitos os melhores comerciais do festival em cinco divertidas categorias: “Melhor Efeito Cortar Cebola”, “Isso só acontece em comercial”, “Nunca encontraria no elevador”, “Melhores atuações com até 1,3m” e “Esse me faria rir até em velório”. Axel Kuschevatzky, Jornalista e Produtor do TNT, entregará o troféu aos ganhadores durante o Festival. A 17ª edição do festival será realizada entre os dias 19 e 21 deste mês de novembro no Hilton de Buenos Aires. Com essa ação, o canal TNT soma mais um patrocínio de eventos dirigido à audiência latino-americana às suas participações em premiações como “Oscar”, “Golden Globe Awards”, “Grammy” e “Miss Universo”. “Esta é uma oportunidade única para as duas partes de festejar e premiar o talento ibero-americano como nunca, oferecendo um lugar destacado ao público para que conheçamos suas preferências”, diz Luciana Rodrigues, vice-presidente de Inovação da Turner Broadcasting System Latina America. “Fechamos este acordo com o El Ojo porque o TNT é o canal dos prêmios e queremos participar de um festival com um perfil latino-americano para integrar a publicidade da Turner em toda a região e nos aproximar das agências”, completa Sebastián Ghionni, diretor de Criação da Turner.