Prêmios
ALMAP: 3 GRAND PRIX E AGÊNCIA DO ANO
Publicado emCom a conquista de 3 GPs e 108 pontos, a Almap BBDO é a grande vencedora do Prêmio Colunistas São Paulo 2014. Os trabalhos de 12 categorias foram avaliados por 27 profissionais entre jornalistas, criativos e especialistas. O júri presencial foi realizado neste sábado ((8) na ESPM. A Almap conquistou os Grand Prix de Mídia Impressa, com “Cafiaspirina”, de Mídias Integradas com “Despedida da Kombi” e de Mídia Exterior com “Painel de Avaliação Instantânea”, para Audi AG, do grupo Volkswagen.
A JWT, segunda colocada da premiação, com 70 pontos, teve seu VP de Criação Ricardo John eleito como Profissional do Ano e ganhou ainda o GP de Peça Promocional com “Bíblia do Churrasco”, para Tramontina. Fernando Musa, CEO da Ogilvy, terceira colocada com 49 e ganhadora do GP de Marketing Promocional com o case “Carequinhas”, para o GRAACC, foi escolhido como Publicitário do Ano.
A Y&R, também com
49 pontos, ficou em quarto lugar no ranking e conquistou o GP de Filme com o comercial “Catimba”, para a TAM. Em quinto lugar, com 39 pontos, a Leo Burnett Tailor Made ganhou o GP de Ação Promocional com “Enterro do Bentley”, para a ABTO. A Fiat foi eleita “Anunciante do Ano” e com a Isobar ganhou o GP de Inovação com o case “Live Store”. O júri elegeu ainda a Folha de S.Paulo, Band News FM e Outernet como Veículos Impresso, Eletrônico e de Mídia Exterior, respectivamente. O Grand Prix da área Digital ficou com a DM9 DDB com “Hello, My Name Means”, para a Johnson & Johnson. Em Promo, o júri escolheu a b!ferraz como Empresa do Ano e Fernando Guntovitch, da The Group, como Empresário de Marketing Promocional do Ano. Skol foi eleita Cliente do Ano. A Dim & Canzian ganhou o GP de Peça de Marketing Direto com “Estampas de Manchas”, para Laundromat. Não foram concedidos Grand Prix de Rádio, Design e Profissional de Marketing Promocional. (Vote na Melhor Ideia entre os GPs do Colunistas SP na enquete ao lado)