Agências
PUBLICIS PROMOVE HUGO RODRIGUES
Publicado emPaulo Giovanni, recém nomeado chairman da Publicis Worldwide no País, passa a contar com importante parceiro em duas das agências do grupo. Hugo Rodrigues é o novo presidente da Publicis Brasil e da Salles Chemistri. Orlando Marques, que ocupava o comando da Publicis, assume lugar no Conselho da agência. Atuando em comunicação integrada e em varejo e digital, a Publicis Brasil e a Salles Chemistri formam juntas uma das dez maiores agências do país em compra de mídia, conforme levantamento do Ibope Monitor até setembro deste ano. Atendem marcas como Centauro, Colombo, CVC, Discovery, Essilor, Fundação Pró-Sangue, GM, Grupo SEB (Arno), Habib’s, L’Oréal, Nestlé, P&G, Pet Center Marginal/Petz, Sanofi, SBT, Senac, Sony e Yakult. “Esta nomeação é um passo natural na trajetória profissional do Hugo, que, desde 2008, quando se tornou VP de criação, e especialmente a partir de 2011, ao assumir como COO & CCO das duas agências, desempenha um papel-chave para que a Publicis e a Chemistri sejam referências de qualidade e performance”, explica Paulo Giovanni. “É uma enorme responsabilidade que recebo com entusiasmo. Agradeço ao Giovanni, ao Arthur Sadoun, CEO global da PWW, e ao Orlando Marques, até então presidente das agências, pela confiança depositada em mim”, diz Hugo Rodrigues. Orlando Marques torna-se membro do Conselho da Publicis no Brasil. “Nome da maior importância para o nosso mercado, com passagens por grandes empresas como Editora Abril, O Estado de S.Paulo e TV Globo, Orlando usará toda a sua experiência para ajudar a rede a se fortalecer ainda mais no país”, conclui Giovanni