Sem categoria
CHIVAS GLOBAL DEDICA FILME AO BRASIL
Publicado emEstrelada pelo ator britânico de origem nigeriana Chiwertel Ejiofor, campanha global do uísque super premium Chivas Regal chega ao Brasil adaptada pela agência Havas. O escolhido para divulgar o conceito “Vença do Jeito Certo” no País foi o também ator Marcos Palmeira. Ejiofor, eleito Melhor Ator de 2013 no Academy Awards, interpretou a história real de Salomon Northup no filme “12 Anos de Escravidão” (12 Years a Slave). Composta por comerciais e curtas-metragens, a estratégia mostra a importância do empreendedorismo social e a redefinição de sucesso, que significa gerar lucro, criando impacto positivo. Os mini-documentários abordam negócios bem-sucedidos de empreendedores sociais do Brasil, México, China, África do Sul e Estados Unidos. Marcos Palmeira conta a história de sua fazenda produtora de alimentos orgânicos. O empreendedorismo social da marca começou já com seus criadores, os irmãos John e James, que dividiam seu lucro com a Igreja e a enfermaria de Aberdeen, na Escócia. Propriedade da Pernod Ricard, Chivas Regal surgiu em 1801. Parceiro da revista Veja no Brasil, o uísque patrocina o prêmio “Jovens Inspiradores” e neste ano a categoria especial que oferece prêmio de R$ 100 mil ao jovem entre 25 e 34 anos com melhor projeto de negócio com foco social. “Acreditamos que o trabalho significativo de uma pessoa pode fazer a diferença na vida de uma comunidade inteira e é por isso que o empreendedorismo social é defendido por nós como uma oportunidade”, justifica Karen Ehrlich, gerente de grupo das marcas Super Premium da Pernod Ricard Brasil.