Prêmios

BRASIL DOMINA 2ª EDIÇÃO DO “LUSOS”

Publicado em
Speaking Exchange, do CNA, o grande vencedor

A propaganda brasileira conquistou 7 dos 8 Grand Prix concedidos na 1ª fase Quadrimestral da 2ª edição do Prêmio Lusos de publicidade em língua portuguesa. O trabalho mais premiado foi “Speaking Exchange”, da FCB para CNA, com três GPs. A revelação dos vencedores sob o comando da diretora da premiação, Ana Firmo Ferreira, foi realizada nesta quinta-feira (4) no Instituto Camões em Lisboa. O evento contou com cerca de 250 convidados e palestras de Edson Athayde, da FCB Portugal, Ricardo Nunes, da Mindshare Lisboa, e André Félix, da Mood/TBWA, com moderação de João Catalão, presidente da POPAI Portugal. A entrega dos troféus foi apresentada por Inês Aires Pereira da Sic Radical. Nesta edição, o prêmio Lusos bateu recorde de empresas, com 107 agências e produtoras de vários países participando. Os Grandes Prêmios: TV e Cinema- Agência Moon (Portugal), com “Every Little Penny Counts” para The Halo Trust. Marketing de Relacionamento- FCB Brasil, com “Speaking Exchange” para CNA. Digital- FCB Brasil, com “Speaking Exchange para CNA. Mobile- FCB Brasil com “Anúncio Protetor” para Nivea. Design- Casa Rex (Brasil) com “Initials Posters”. Design- Greco Design (Basil), com “Identidade visual” para Abdesign. Craft- Africa (Brasil), com “UFcecê”, para Gillette. Grande Prémio dos Jornalistas- FCB Brasil com “Speaking Exchange” para CNA.