Produtoras
PINK FLAMINGO APOSTA EM JOVENS DIRETORES
Publicado emCom grande experiência em produções, Renata Martins e Fátima Latorre apresentam ao mercado a Pink Flamingo com um time de jovens diretores de cena. A produtora se propõe a atuar com estrutura enxuta, expertise em produção executiva e atendimento e profissionais talentosos na área criativa. Com foco no impacto da mensagem junto ao público, a Pink Flamingo abre seu leque com filmes publicitários tradicionais, conteúdo audiovisual institucional, branded content, story telling e filmes de curta e longa metragem. Todo esse trabalho será desenvolvido dentro do modelo one-stop, ou seja, participando dos projetos desde a sua criação até a finalização. “Adotamos esse modelo analisando há alguns anos as mudanças do mercado de publicidade e entretenimento”, explica Renata. “Com uma equipe enxuta e condensando funções como atendimento e produção executiva, conseguimos baixar o custo operacional e entregar soluções de forma mais ágil”, completa Fátima. Renata é formada em Comunicação Social e Pós-Graduada em Produção Executiva e Gestão da Televisão pela FAAP. Em 15 anos no mercado, já trabalhou em programas de TV e em produtoras como Play it Again, Trattoria di Frame, Oca e O2. Fátima, por sua vez, jornalista de formação, integrou a equipe de produção da TV Globo por 11 anos, e no mercado publicitário atuou na Dínamo, Black Maria e Felicittá Filmes. O time de diretores da Pink Flamingo conta com Felipe Adami, que assina curta-metragens e seriados para a TV e comerciais para O Boticário, Philips e Heineken. Além dele, Carú Guariento, com 20 anos de experiência como assistente de direção, Pedro Serrano, com especialização de direção de atores em Cuba, que já atuou em mais de 150 filmes para agências e anunciantes, Rubens Marinelli, ex-redator publicitário, com curso na New York Film Academy, e Vinícius Vasconcellos, formado em Nova York, e também com experiência em edição e pós-produção.