Campanhas

IPIRANGA RENOVA E INCLUI CELEBRIDADES

Publicado em

A safra 2015 da vitoriosa campanha “Pergunta lá no Posto Ipiranga”, ganha o reforço de algumas celebridades como a dupla Fernando & Sorocaba, o masterchef Erick Jacquin e Cebolinha, da Turma da Mônica. A estratégia, porém, conta também com personagens como Extraterrestres, Índios Sioux e Ventríloquos, contracenando com Batata, o vendedor de cestas de vime.  “Neste ano a comunicação da Ipiranga atinge um novo patamar de humor, e vai fazer com que os brasileiros se surpreendam continuamente. Fechamos uma única situação, em volta da qual tudo acontece”, explica João Livi, VP de Criação da Talent. “A intenção é transmitir a mensagem de forma objetiva, sem perder o tom divertido e a proximidade com o cotidiano. Dessa vez, teremos personagens de diferentes realidades, exatamente para reforçar esses conceitos e ainda assim apresentar novidades. A noção de um lugar completo para o cliente continua a nortear a comunicação”, lembra o diretor de Varejo e Marketing da Ipiranga, Jeronimo Santos.  Criação de João Livi, David Romanetto, Denis Peralta, Thiago Lins e Guilherme Sakosique, com direção criativa de Alexandre Nego Lee e Rodrigo Bombana, e direção geral de João Livi. Produção da O2 Filmes, com direção de Paulo Caruso e Quico Meirelles. Áudio da Apollo 9.