Campanhas
VOVÓ APROVA NOVO CHESTER PERDIGÃO
Publicado emO comercial “Menina”, da Young & Rubicam para Perdigão lança no mercado o novo Chester Assa Fácil da marca. Em clima de pânico porque quem assume o forno para preparar o produto para o Natal é a filha, a família vive a expectativa do resultado. Na mesa, todos esperam o veredicto da vovó, que aprova a receita com um moderninho “Caraca!”. A campanha completa inclui anúncio, merchandising, peças digitais e material de PDV. “A estratégia de comunicação de Natal do Chester Assa Fácil tem como objetivo atrair dois novos perfis de consumidoras, ou seja, as mulheres que adoram novidades e aquelas que valorizam a praticidade e o sabor do que o ritual de cozinhar”, explica Eduardo Bernstein, diretor de Marketing de Carnes da BRF Brasil Foods. Criação de Roberto Kilciauskas, Kelyton Mourão, Marcelo Conde e Eiji Kozaka, com direção criativa de Flávio Casarotti, Alexandre “Xá” Vilela e Felipe Gal, e coordenação geral de Rui Branquinho. Produção da O2 com direção de Lulciano Moura e fotografia de Adrian Teijido. Áudio da Zeeg e locução de Marcelo Campos.