Prêmios
BRASILEIRO LIDERA TOP 10 DO “WE LOVE AD”
Publicado emGanhador de Leão de Ouro no Film Craft deste ano em Cannes, o filme “Todo Mundo é Gay”, da Neogama para o Festival Mix Brasil, foi o mais acessado entre os dez mais do site “We Love Ad”. O comercial, que critica o preconceito contra quem age fora dos padrões, atingiu a liderança desse ranking na última segunda-feira (3). O conceito é “Se todo mundo é gay, o festival Mix Brasil é para todo mundo”. O filme ficou com um dos quatro Leões de Ouro conquistados pelo país no júri de Craft do Cannes Lions 2015, presidido pelo diretor brasileiro João Daniel Tikhomiroff, da Mixer. “Leica 100” que também ganhou o Grand Prix do Film Lions, da F/Nazca para Câmeras Leica, ficou com dois e “Guerra ao Drugo”, da Almap BBDO para o Instituto Igarapé ganhou o outro. No total o Brasil conquistou nove Leões no Filme Craft de Cannes este ano. “Todo Mundo é Gay” foi criado por Fabio Mozeli, Daniel Martins e Fabiano Pinel, com direção criativa de Alexandre Gama e Marcio Ribas. A produção é da Hungry Man, com direção de Amnésia e João Caetano Feyer, fotografia de Fernando Young e pós da Efecktor. Som da Satélite Áudio.