Campanhas
UMA VOZ VALE MAIS DO QUE MIL IMAGENS
Publicado emSeu Willian Maggi, assim como milhões de brasileiros, seguramente assistiu ao vivo a conquista da primeira medalha de Ouro olímpica de sua filha Maurren. Mas nada foi mais emocionante do que receber, na hora, a ligação por celular da atleta diretamente de Pequim, em 2008, confirmando a vitória. A cena reproduzida é a base do novo comercial da Claro, criado pela Fbiz, que abre oficialmente a campanha da marca como patrocinadora oficial dos Jogos Olímpicos do Rio 2016. Se quiser, a operadora tem outro momento importante envolvendo o serviço que oferece. Quatro anos depois, em Londres, seu Willian também falou com a filha, via celular, reproduzindo a conversa para a imprensa para anunciar que apesar da desclassificação naquela olimpíada, Maurren estava tranquila e ainda era uma das melhores saltadoras do mundo. Com o conceito “É você quem faz o agora. E o agora é Rio 2016”, a campanha procura mostrar a força da emoção de uma ligação em momentos importantes como de conquistas. “Nossos serviços vão levar os Jogos para as pessoas em todos os cantos do mundo, de todas as formas, telas e jeitos. Vamos viabilizar as conexões e o envolvimento de todos no evento”, afirma Rodrigo Vidigal, diretor de marketing da Claro.