Sem categoria

EDIÇÃO CELEBRA 6º FORUM DE MARKETING

Publicado em

A edição de 2015 da revista “Marketing Empresarial”, da Doria Editora, começa a ser distribuída a partir desta sexta-feira (14) na abertura do 6º Fórum de Marketing Empresarial, promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais (LIDE) e Editora Referência no Sofitel Jequitimar Hotel do Guarujá. A edição, focada nas saídas estratégicas para a crise econômica, tem como matéria de capa cases de sucesso relatados por Cris Duclos, diretora de Marketing da Vivo, pela norte-americana Susan Gunelius, CEO da KeySplash Creative, consultoria de marketing com clientes do porte de AT&T, Citibank e HSBC e Orlando Marques, presidente da Associação Brasileira de Propaganda (Abap). A entrevista da publicação apresenta Luiz Lara, um dos maiores profissionais de planejamento do Brasil, que avalia a propaganda dentro do atual cenário no País. “É muito importante não abandonar os consumidores neste momento. A marca que para de anunciar na crise acaba perdendo share of mind para uma concorrente”, diz ele. Outro personagem da revista é Celso Loducca, que já foi hare krishna e militante do movimento estudantil. Em seu perfil, ele se posiciona a respeito da atual situação do País, campanhas políticas, a era digital e as lições da carreira. Outras matérias focam as oportunidades para patrocinadores dos Jogos Rio 2016 e os 100 anos da icônica garrafa da Coca-Cola. A edição também homenageia Julio Ribeiro, fundador da Talent relembrando campanhas publicitárias que imortalizaram bordões como “Bonita camisa, Fernandinho” e “Não é assim uma Brastemp”.