Mercado
X-POLENGUINHO PARA A CRIANÇADA
Publicado emCom foco no público infantil, um de seus principais targets e consumidor do futuro, o McDonald’s lança por tempo limitado o Cheeseburger Polenguinho no cardápio do seu McLanche Feliz. O objetivo é atrair os fãs do queijinho ícone e líder da categoria no país, onde é comercializado há 60 anos. O lanche é uma combinação exclusiva de pão, carne, ketchup, mostarda e Polenguinho cremoso. “Essa parceria concretiza a união de dois ícones do mercado, proporcionando uma experiência diferenciada e única para um público de todas as idades. Sem dúvida a iniciativa será mais um marco na história da marca”, diz Ana Paula Trecenti, gerente de Produtos da Polenghi. Sinônimo de snack de queijo, o Polenguinho não precisa ser refrigerado e é fácil de transportar para consumir em qualquer hora e lugar. Além disso é nutritivo, fabricado a partir do leite e contém as vitaminas A, D e E. Empresa do grupo francês Groupe Savencia Dairy&Fromage, a Polenghi já e fornecedora tradicional de queijos do McDonal’s. Seu produto, por exemplo, é base do lanche Cheddar McMelt.