Campanhas
HORTÊNCIA E PAULA MARCAM PONTOS PARA CIELO
Publicado emParceiras nas maiores conquistas internacionais do basquetebol feminino do Brasil, Hortência Marcari e Maria Paula Gonçalves da Silva, a Magic Paula, voltaram a gravar juntas um comercial publicitário 22 anos depois de estrelarem campanha de Natal da Nossa Caixa Nosso Banco. Agora são protagonistas da nova campanha da Cielo, criada pela Y&R sob o conceito “Parceiros Perfeitos”. O objetivo é divulgar a sintonia da empresa com seus clientes através de um paralelo da atuação das ex-jogadoras em quadra. O filme inaugura a estratégia de marketing completa que visa posicionar a marca como parceira ideal de empreendedores, seja qual for o porte e perfil do negócio. Além dos pagamentos com cartão, a companhia também oferece soluções completas para pagamentos eletrônicos e gestão para cada tipo de negócio, físico ou virtual, incluindo micro, pequenas e médias empresas. “Procuramos sempre nos antecipar às necessidades do cliente e desenvolver produtos que realmente ofereçam o que ele precisa para vender mais, independentemente de tamanho, setor ou característica do seu negócio. Queremos, cada vez mais, ser vistos como uma companhia de serviços e uma verdadeira aliada do nosso cliente”, diz Duda Bastos, diretora de Marketing da Cielo. “A Cielo tem números que impressionam. São 20 anos vivendo a rotina de milhões de empresários dos mais diversos segmentos e portes. São mais de 1,6 milhão de pontos de vendas ativos e um volume financeiro capturado equivalente a 9,4% do PIB brasileiro. Precisávamos associar a força dessa experiência e o seu potencial para alavancar negócios a uma parceria tão inquestionável quanto e de reconhecimento imediato”, explica Rui Branquinho, VP de criação da agência, que dirigiu os trabalhos ao lado de Jorge Iervolino. Também assinam a criação Ricardo Dolla e Felipe Pavani. A produção é da O2 Filmes, com direção de Alex Gabassi. Som da Big Foote e locução de Geraldo Côrtes.