Sem categoria
SADIA LIBERA ENCANTO DOS COZINHEIROS
Publicado emNão basta cozinhar, tem que encantar. Nunca a gastronomia esteve tão em evidência como nesses tempos de dezenas de reality shows na TV. Aproveitando a onda, a Sadia lança campanha integrada e interativa criada pela F\Nazca convidando o público para mostrar seus pratos no Instagram. Não escapou também a caixa misteriosa das competições na televisão que será enviada a personalidades que vão gerar receitas. Completando a estratégia institucional, filme de um minuto, com requintes de produção, abre a nova fase da empresa para mostrar que com os produtos da marca é possível criar pratos únicos com o toque de cada cozinheiro. O conceito resume a proposta da marca, afirmando que a Sadia entra com os ingredientes e o consumidor põe seu encanto. Com produção da Killers, direção de cena de Claudio Borrelli, direção de arte de Paulo Ribeiro e fotografia de Andreas Schwarzer e Ted Abel, o comercial batizado de “Ode à Comida” se desenvolve em clima de mistério e magia. Andrea Salzano, diretora de Marketing da Sadia, explica que a campanha também se destina a divulgar produtos da marca, personagens do filme. “Além disso, a campanha inspira o público a experimentar novas maneiras de aproveitar a conveniência do alimento congelado”, lembra André Lopes, gerente da área. “Raramente vemos no Brasil uma cinematografia tão bonita, alavancada por um enredo tão envolvente, de tanto apelo sensorial quanto o que conseguimos na realização desse comercial”, comemora Fabio Fernandes, presidente e diretor de criação da F/Nazca Saatchi & Saatchi. A trilha é de Silvio Piesco e Marcos Vaz, da Tesis.