Campanhas
GOIABADA É FRUTA, MAS ENGORDA
Publicado emDepois da omelete, a sobremesa. Para fugir do pudim de leite e arroz doce e manter a forma, Sabrina Sato tentou a goiabada, que segundo ela é fruta. Diante de mais uma confirmação que também engorda, ela pergunta se vale o sacrifício para manter a forma. O Ruivo da Vivo, tem certeza de que vale sim. A operadora aproveita o tema refeição e lança mais um comercial da apresentadora com seu garoto-propaganda. O filme “Vale a Pena” divulga o pacote Vivo Tudo de Internet, ligações e SMS por R$ 9,90 semanais e integra a campanha estrelada pelo ator João Cortes desde 2013. Criado pela Y&R, o comercial estreou nesta terça-feira (27). Criação de Bruno Souto, com direção criativa de Victor Sant’Anna e Rui Branquinho. Produção da O2 Filmes, com direção de Quico e Fernando Meirelles e fotografia de Adolpho Veloso. Áudio da Tentáculo e locução de Maurício Pereira.