Campanhas
FILME INSTITUCIONAL DE 60 APRESENTA CCR
Publicado emPrimeiro comercial criado pela Mood para CCR visa apresentar ao público uma empresa da qual ele provavelmente nunca lembre o nome embora utilize freqüentemente seus serviços. O filme “É por aqui que a gente chega lá” estreou na TV na noite desta segunda-feira (23) com um minuto de duração. Versões de 30 e 15 segundos também destacam a contribuição da companhia na vida dos brasileiros em diferentes áreas. Mostra também que o trabalho da empresa vai muito além da administração de rodovias, posicionando-a entre as maiores concessionárias de infraestrutura da América Latina. “Os serviços prestados pela CCR, entre concessões de rodovias, transporte de passageiros, meios eletrônicos de pagamento e inspeção ambiental veicular também contribui para melhorar a qualidade do brasileiro”, diz Francisco Bulhões, diretor de Comunicação, Marketing e Sustentabilidade do Grupo CCR. “Esse é o momento em que o grupo CCR se apresenta não só como uma concessionária de rodovias, mas principalmente como uma empresa que engloba diversos meios de ir e vir”, explica Aaron Sutton, diretor de Criação associado da Mood. Criação de Augusto Coelho, Guilherme Jorgetti e Hugo Seixas, com direção criativa de Aaron Sutton e Antonio Rosa. Produção da Mixer, com direção de Bruno Pinhal. Produção musical da Lua Nova, com assinatura de Fred Benuce e locução de Ricardo Fleury.