Campanhas
ALIVIA ATÉ CIÚME DE SOGRO
Publicado emUma das marcas mais tradicionais de medicamento contra azia e má digestão, Estomazil, do grupo Hypermarcas, volta à TV na mesma linha de campanha bem humorada que realiza nos últimos meses. Depois do comediante Leandro Hassum, o novo filme tem como protagonistas o ex-jogador de futebol Renato Gaúcho e sua filha Carol Portaluppi. Conhecido pelo seu passado de conquistador, contrastando com o atual papel de pai zeloso e ciumento, o ex-craque craque trata de mostrar quem manda no pedaço no primeiro encontro com um candidato a genro. Preparando o jantar, ele capricha na pimenta e nos temperos fortes, que o garoto encara numa boa ao lembrar da ação imediata de Estomazil. A campanha inclui ainda spots de rádio, ações na web, mídia out of home e anúncios impressos. Pensamos em uma campanha descontraída, com sogro ciumento que exagera no tempero do jantar para receber o genro, lembrando que Estomazil pode ser um aliado para essas e outras situações de azia e má digestão. O resultado foi muito divertido”, comemora Vesper Trabulsi, diretora de Marketing de Estomazil.