Agências

MULLEN LOWE CONQUISTA SMART FIT

Publicado em
Borghi: segmento esportivo

A conta publicitária da Smart Fit, maior rede de academias da América Latina, que atua com custo diferenciado e abriga 700 mil alunos, será atendidada pela Mullen Lowe Brasil. A marca, fundada por Edgard Corona, presidente do grupo Bio Ritmo, opera através de 200 unidades em 10 estados brasileiros, distrito federal e unidades no Chile, México e República Dominicana. “Estamos crescendo muito rápido e dessa forma precisamos de uma comunicação dinâmica e diferenciada”, explica Corona, justificando a escolha da agência. A opinião é compartilhada por Leonardo Cirino, diretor de Marketing do grupo. “Estávamos em busca de uma agência que fosse inovadora e, ao mesmo tempo, possuísse uma expertise ampla em atendimento Latam”, disse. A Smart Fit surgiu em 2009 inspirada na rede americana Planet Fitness de academias populares. Até então, o segmento se voltava para o público de alta renda e o mercado se saturava com tantas marcas. A garantia da rentabilidade do negócio, baseado em pequena margem de lucro, ocorre em razão do grande número de frequentadores. “Essa parceria reforça o novo momento da Mullen Lowe Brasil”, comemora André Gomes, co-CEO da agência. O também co-CEO e triatleta José Borghi, festeja a chegada de um cliente do segmento esportivo.