Conteúdo
COCA-COLA DITA A MODA NA “VOGUE”
Publicado emCriada pela Mutato, agência de conteúdo do grupo JWT, ação da Coca-Cola na revista “Vogue” revela em editorial de moda a inspiração na nova garrafa de alumínio do refrigerante. Modelos fotografadas por Jacques Dequeker mostram coleção fictícia em ensaio que também ganha movimento em vídeos no Instagram. Além de Coca-Cola, a agência realiza trabalhos para Avon, Netflix, Nestlé e Troller, entre outras marcas. O desfile integra o lançamento da nova garrafa de alumínio da bebida. Especializado em moda, o fotógrafo Dequeker clicou somente new faces, combinando com a “nova cara” da embalagem de Coca-Cola. No ensaio, roupas, acessórios, maquiagem, cabelos e cenário aludem ao metal, num exercício criativo que traduz a essência inovadora da embalagem para as páginas da publicação. Fashion films mostram um pouco da vida das modelos logo após o encerramento do shooting em cenas cotidianas que serão postadas no canal da marca no Instagram. “Estamos inaugurando o portfólio de embalagens premium da Coca-Cola com a chegada da garrafa de alumínio, que pelo seu design torna a bebida um objeto de desejo pronto para ser consumido” diz Rafael Prandini, diretor de Real Time Marketing da Coca-Cola Brasil. “Chegamos a uma entrega de conteúdo que une a estratégia inovadora de Coca-Cola e o poder de influência da Vogue, por meio de um projeto que envolve a entrega de um ensaio que é relevante para o público, une os principais talentos do universo da moda e comunica a chegada da nova garrafa de um jeito contemporâneo”, completa Tullio Nicastro, diretor de estratégia da Mutato.