Sem categoria
“XI, ELE DEVE TER TIRADO ZERO!”
Publicado emNão adianta apenas cobrar, mas participar. Ação da BIC criada pela Y&R e veiculada na Internet, mostra a importância dos pais em acompanharem juntos a trajetória de seus filhos na escola. O vídeo “Segredo” é resultado de experiência realizada pela marca no colégio Santo Amaro, no Rio de Janeiro. Convocados para uma rotineira reunião na escola, os pais de alunos foram surpreendidos com a convocação para realizarem a mesma prova que as crianças faziam na sala ao lado. “A proposta da campanha é mostrar a importância da participação dos pais no desenvolvimento das crianças. A BIC acredita que o aprendizado vai muito além da cobrança, é algo que precisa ser feito em conjunto”, explica Emerson Cação, diretor de marketing da empresa no Brasil. “Nós acompanhamos a formação das crianças do país há 60 anos e já reforçamos diversas vezes a importância da qualidade do material, que farão com que elas evoluam cada vez mais. Nessa nova campanha, procuramos propor uma ponderação ainda mais profunda. O quanto os resultados dos filhos estão relacionados com o envolvimento dos pais em suas atividades” diz Felipe Favoretto, gerente de Papelaria da BIC. Criação de Thiago Espeche, Ronaldo Fonseca, Rafael Goulart e Rui Branquinho. Head of Digital e Innovation, Pedro Gravena e direção criativa de Branquinho. Produção da Conspiração, com direção de cena de Paschoal Samora e fotografia de Miguel Vassy. Som da A9 Áudio e locução de Beto Freitas.