Campanhas
DIGITAÚ É DIGITAL COM “Ú”
Publicado emPrimeiro banco a oferecer uma plataforma completa de atendimento pela Internet, o Itaú registra uma série de ações tecnológicas pioneiras em sua trajetória no país. Nos anos 80 foi a primeira instituição bancária do mundo a trabalhar com atendimento telefônico com processamento de voz. Dessa forma, depois dos Emojis do ano passado, quando reforçou sua atuação no mundo digital, o banco apresenta agora campanha com sua nova assinatura para plataformas digitais: “Digitau”, associando a palavra digital à marca Itaú. A estratégia, criada pela Africa, estreia nesta quinta-feira (14) com o objetivo de promover os canais de atendimento da marca. Comercial e demais peças destacam os aplicativos exclusivos do banco, como o TokPag, que permite realizar transferências apenas com o número do celular e o APP Itaucard com a função do cartão virtual, que oferece mais segurança nas compras online, além do próprio aplicativo de banking Itaú, que registrou 1,6 bilhão de transações de janeiro a setembro de 2015. “Temos investido cada vez mais em serviços digitais para atender melhor nossos clientes e estar mais próximo deles. E, mais do que falar de digital, estamos falando de disponibilidade. Um banco que está presente em todos os momentos sejam físicos ou digitais, atuando como um facilitador para as pessoas”, explica Eduardo Tracanella, superintendente de Marketing do Itaú Unibanco. Neste mês de janeiro, o banco pretende fomentar o tema em suas redes sociais com conteúdos exclusivos. Criação de Nizan Guanaes, Alvaro Rodrigues, Jeferson Rocha, Rafael Merel e Rodrigo Bombana, com direção criativa de Rodrigues, Eco Moliterno e Rafael Pitanguy e direção geral de Sergio Gordilho. Produção da Hungry Man, com direção de cena de João Caetano Feyer e fotografia de Lula Carvalho. Som da Panela.