Campanhas
51 ICE E SUA EMBALAGEM “ANIMAL”
Publicado emA irreverente campanha que apresenta as novas embalagens de 51 Ice, da Cia. Muller de Bebidas, tem nova versão. Depois das cabeças de gueixa e zumbi, a estrela agora é a cabeça de um leão, mostrando que além de diferente e radical, a nova embalagem é “animal”. A estratégia, focada no público jovem que aprecia esse tipo de bebida, foi criada pela agência Maria São Paulo. Esse é o terceiro filme da série também produzido pela Hungry Man, com direção de Carlão Busato. A ideia é provar que numa balada ou bar, todos ficam mais confiantes com alguma bebida interessante nas mãos, especialmente se for uma 51 Ice em nova embalagem. Além dos comerciais, a campanha é composta por ações na Internet, anúncios impressos e mídia exterior. As trilhas de cada filme também podem ser ouvidas no canal #BaladICE, onde 51Ice tem playlists exclusivas, no Spotify. As novas embalagens da 51 Ice já estão sendo comercializadas em todo mercado nacional nos sabores Limão, Kiwi, Balada, Frutas Vermelhas, Maracujá e Hot (Manga com Pimenta). Direção criativa de Luciana Elaiuy e produção sonora da Jamute.