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COCA-COLA TEM NOVO CONCEITO GLOBAL

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Em evento realizado em Paris nesta terça-feira, (19), Marcos de Quinto, Chief Marketing Officer da Coca-Cola, apresentou a nova estratégia global da companhia. Pela primeira vez a empresa vai trabalhar seu marketing como marca única, reunindo as versões tradicional, Light, Diet, Zero e Life sob o conceito “Taste the Feeling”, no Brasil “Sinta o Sabor”. O slogan anterior, “Abra a Felicidade”, durou 7 anos, lançado em 2009 A campanha com linguagem universal é composta por 10 comerciais de cinco agências: as argentinas Mercado McCann e Santo, as espanholas Sra. Rushmore e Cyranos McCann e a norte-americana Ogilvy & Mather. Inicialmente, dois comerciais terão veiculação no Brasil: “Hino”, da Mercdo, com a canção-tema “Taste the Felling” e “Break Up”, da Santo. “A nova estratégia de marca única compartilhará o valor da Coca-Cola com todos os produtos da marca, reforçando nosso compromisso de oferecer opções aos consumidores com mais clareza. Este é um robusto investimento por trás de todos os produtos Coca-Cola, com ou sem calorias, com ou sem cafeína”, disse Quinto. “Não há nada parecido com o sabor de uma Coca-Cola supergelada”, diz Rodolfo Echeverria, vice-presidente mundial de Criação, Conexões e Digital.  “Os materiais criativos da campanha foram projetados para celebrar a ideia de que o simples prazer de beber uma Coca-Cola supergelada faz qualquer momento mais especial.  Os momentos e a narrativa universais retratados na campanha foram criados para ecoar junto a nossos consumidores globalmente.  As mesmas imagens e material criativo para televisão exibidos no Japão serão também vistos na Itália, no México e em todo o mundo”, detalhou. A nova campanha apresenta mais de 100 imagens feitas pelos fotógrafos de moda Guy Aroch e Nacho Ricci, clicando momentos de pessoas de todo o mundo saboreando uma Coca-Cola gelada no dia a dia. As imagens serão usadas em publicidade impressa, mobiliário urbano, no interior das lojas e em mídia digital. O Brasil tem grande participação na campanha digital, através da Mutato, agência do grupo JWT, que produziu 20 vídeos de 15 segundos para a Internet.