Campanhas
LIMÕEZINHOS RELANÇAM PEPSI TWIST
Publicado emCriados em 2002, os limõezinhos da Pepsi Twist voltam à TV para relançar o produto e a nova embalagem do refrigerante. Desenvolvido pela Almap BBDO, o comercial “Expressões” também trazem de volta as vozes originais dos personagens, interpretadas pelos atores Bruno Mazzeo e Lúcio Mauro Filho. Com o conceito “Se o mundo tá chato, dê um twist”, a estratégia apresenta uma nova identidade visual da marca e será utilizada em todas as peças de comunicação. Sempre nos posicionamos como uma marca desafiadora, a favor do que é inusitado e fora do comum”, explica Juliana Grinberg, gerente de marketing da Pepsi no Brasil. “Os limõezinhos são os nossos porta-vozes, os soldados na luta contra a mesmice e a chatice do mundo”, completa. A agência MSL Group Espalhe assina a estratégia digital da campanha. Com foco no público jovem, Pepsi Twist também fechou parceria com a cantora Annita, que vai interagir com os personagens nas redes sociais e incluiu a marca no seu novo videoclipe “Essa mina é louca”. “O perfil e a atitude ousada dos personagens dão uma sacudida na publicidade, em que há cada vez menos espaço para o que é diferente”, comenta Sergio Katz, diretor de Planejamento da agência. Criação de Daniel Oksenberg e André Sallowicz, com direção criativa de Pernil e André Gola, direção executiva de Bruno Prosperi e direção geral de Luiz Sanches. Produção da Bossa Nova Films, com direção de cena de Fábio Soares e Thiago Eva e fotografia de Alexandre Ermel. Áudio da Cabaré, com trilha do maestro Guilherme Azem e locução de Osvaldo Romano