Campanhas

CATRA NA COLEIRA, SONHO DE CARNAVAL

Publicado em
Clique para ampliar

Você não imagina do que uma Duloren é capaz. De dominar, com coleira e tudo, o funkeiro Mr. Catra, que administra um harém de três mulheres e que já botou no mundo, segundo seus cálculos, 32 filhos. A campanha da marca de lingerie para o Carnaval ganha ainda mais destaque pelos boatos surgidos esta semana de que o dono da prole teria se submetido à uma vasectomia. De propósito ou não, a notícia falsa aumenta o poder da estratégia de comunicação da empresa, baseada principalmente em mídia espontânea. Nos anúncios, o carioca Wagner Domingos Costa, nome real do cantor, é dominado pela modelo Monique Storch, há 13 anos estrela das campanhas da Duloren. Aproveitando a frase “Ninguém gosta mais de mulher no mundo do que eu”, como costuma dizer Catra, Duloren mostra que diante de beleza e da sensualidade da mulher que veste a marca só existe espaço para ela no mundo do funkeiro. “A marca sempre colocou a mulher em primeiro plano e nesta campanha não seria diferente. Mesmo usando o Mr. Catra, uma figura dominadora, nós conseguimos mostrar que a mulher Duloren tem o poder de conquistar até este homem”, explica a diretora de marketing da marca, Denise Areal. Criada pela X-Tudo Comunicação Completa, a campanha é um marco nas mais de 30 peças já feitas pelo fotógrafo Márcio Freitas em 3 anos de parceria. A veiculação dos anúncios será exclusivamente na mídia online e nas redes sociais da marca. Criação de Thiago Martins e André Bellagio, com direção criativa de Alexandre Borges.