Televisão
SBT ACENDE A CHURRASQUEIRA
Publicado emCom patrocínio da Friboi, Seara e Extra, estreia no próximo dia 13 de fevereiro no SBT o reality show “BBQ Brasil – Churrasco na Brasa”, versão brasileira do inglês “BBQ – Champ”, com produção da Formata e direção de Adriana Cechetti, que também assina o “Bake Off Brasil e o “Hell’s Kitchen –Cozinha Sob Pressão. O programa será apresentado por Ticiana Vilas Boas e terá como jurados o chef Carlos Bertolazzi, versão nacional de Gordon Ramsay do Hell’s Kitchen, e o consagrado açougueiro e expert em churrasco, Rogério deBetti. Além dos patrocinadores máster, a atração ainda tem o apoio de Hellmann’s, Nivea e Mania de Churrasco, com cotas comercializadas pela equipe do diretor nacional de Vendas e Marketing do SBT, Glen Valente. O objetivo é eleger o melhor churrasqueiro amador do Brasil, que vai ganhar, além do troféu, uma tonelada de produtos Maturatt Friboi e Seara, e um ano de compras no hipermercado Extra, no valor de R$ 2 mil mensais. O reality terá a duração de 14 semanas e para não serem eliminados, os competidores deverão apresentar criações ousadas na brasa, técnicas clássicas do carvão e cozinhar para convidados em vários e diferentes locais. Daniela Busoli, CEO da Formata, produtora da atração, diz que como paixão nacional, o churrasco proporciona uma grande variedade de cortes de carne bovina, suína, aves, peixes e embutidos, que servirão de dicas importantes para o público que aprecia acender sua churrasqueira nos finais de semana.