Campanhas

ATLETAS NO ESPORTE E NA VIDA

Publicado em

Patrocinadora e seguradora oficial dos Jogos Rio 2016, a Bradesco Seguros lança nas redes sociais o comercial “Making of Basquete”, em comemoração ao Dia do Atleta Profissional. O filme faz parte da linha de comunicação da marca para as Olimpíadas do Rio de Janeiro e mostra a dedicação e determinação de um jogador de basquete em seus treinos. Na tela, um acompanhamento de seu desempenho através de gráficos. O conceito é “No esporte e na vida, a regra é a mesma: #PreparacaoÉmelhorter”. Uma homenagem da Bradesco Seguros aos que se preparam durante 365 dias do ano. Criada pela Almap BBDO, a estratégia da marca para os Jogos Olímpicos foi inaugurada em julho, destacando a importância da preparação para se obter sucesso nos esportes e enfrentar os imprevistos da vida. Nela, a marca reforça como a repetição nos treinos, assim como nos fatos do dia a dia, é fundamental para alcançar excelência e conquistas. Trata-se de uma sequência da campanha “Vai que…”, lançada em 2010. Através dela, a empresa atraiu a atenção dos brasileiros ao usar o bom humor para mostrar que uma empresa de seguros não pode evitar que imprevistos ocorram, mas que, se eles acontecerem, é importante contar com a Bradesco Seguros para proteger os bens materiais e o mais valioso deles, a vida, em diferentes situações de risco. Criação de Felipe Hauck e Felipe Cirino, com direção criativa de Pernil e Gola, Head of Art de Pedro Burneiko, direção de criação digital de Luciana Haguiara e direção geral de Luiz Sanches. Procução da Volcano Hotmind, com direção de cena de Coletivo Volcano e fotografia de Rebling Jr. Áudio da Jamute.