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BOM HUMOR CONTRA A DUREZA DO VAREJO
Publicado emEm época de dificuldades econômicas e retração de vendas, campanha bem humorada tenta seduzir o consumidor aliada ao reconhecido custo benefício da marca Toyota. Com o conceito “Só a Toyota tem o padrão Toyota”, a estratégia é focada em personagens que constroem a reputação da marca junto ao consumidor e clientes de concessionárias: o vendedor, o engenheiro e o funcionário de pós-venda. “A campanha reforça de forma ainda mais incisiva a qualidade e o custo-benefício da Toyota que sempre foi um território proprietário da marca”, afirma Roger Armellini, gerente geral de Marketing da montadora. A campanha começa a ser veiculada nesta semana e conta com a série de filmes “Ademar”, “Eleitos”, “Cutucão”, “Voz” e “Braços”, mídia impressa e ação digital. “A Qualidade Toyota é algo inerente ao mercado automobilístico e à percepção do consumidor, mas nunca foi materializada numa campanha. Os divertidos personagens serão os embaixadores da marca em todas as ações de Varejo”, explica Filipe Cuvero, diretor de Criação da Dentsu. Criação de Mario D’Andrea, Henrique Jábali, Marcelo Romko, Eduardo Ataíde e Felipe Faria. Head of Design de Christian Faria. Direção criativa de Filipe Cuvero e direção geral de D’Andrea. Produção da Fantástica Filmes, com direção de cena de Marlon Klug e Henrique Ribeiro. Fotografia Russo Loyola. Áudio da Lua Nova e locução de Rodrigo Regis.