Campanhas
HYUNDAY APRESENTA SEU “BAD BOY”
Publicado emCom o conceito “O bad boy da família”, a Hyundai apresenta seu novo modelo HB20 R Spec, versão com bancos de couro preto e vermelho, grade robusta, painel e nova traseira. A campanha do modelo mais esportivo e moderno da montadora, criada pela Z+, visa o público jovem, urbano, ligado em tendências e que valoriza a atenção aos detalhes. “O novo R Spec é um carro para quem busca se destacar. Nos inspiramos na rebeldia da juventude para traçar o posicionamento do produto. É um carro para quem valoriza detalhes de estilo e não tem medo de chamar a atenção”, explica Rodrigo Cerveira, diretor executivo da Z+. O comercial mostra a chegada do carro pilotado por um lobo numa cidade habitada por ovelhas. Uma loba disfarçada de ovelha aceita a carona e vai curtir o carro numa aventura de estilo e prazer. O filme se inspirou em um videoclipe da dupla de indie pop de Los Angeles, Capital Cities, que retrata cenas de Western, nas quais o bad boy chega às vilas do velho oeste mexendo com a rotina dos habitantes. A agência também usou a referência para chegar ao time de maquiagem da SotaFX de Los Angeles, responsável pelas ovelhas e lobos, da campanha do R Spec. A campanha também traz uma inovadora experiência em duas telas e, além do filme, inclui anúncio para mídia impressa. Através de um projeto com o Google, os internautas poderão acessar no buscador o filme de 1 minuto e mais conteúdo especial, como o making off da produção, a partir da hashtag #carrodolobo. Criação de Fernando Rodrigues, Felipe Dornelas, Melissa Pottker, Caio Graffieti e Pedro Candelaria, com direção criativa de Rodrigues. Direção de Criação digital de Neto Nogawa e Alessandra Muccillo. Produção da Honey Bunny Films, com direção de Marcello Lima e Juliano Storchi, e fotografia de Pedro Cardillo e Ted Abel. Produção sonora da A9.