Mercado

FLAMENGO ENTREGA MARCA PARA A NBS

Publicado em
Lima: trabalhar uma paixão

Aos poucos o futebol brasileiro vai se rendendo à necessária profissionalização do esporte, uma vez que abriga marcas fortes e admiradas por milhões de torcedores. Agora foi o Flamengo, que por decisão de seus departamentos de marketing e comunicação elegeram a NBS como agência de comunicação publicitária. Dirigida criativamente pelo flamenguista André Lima, a NBS vai cuidar do branding da marca e desenvolver ações para o “Nação Rubro-Negra”, programa de sócio-torcedor do clube. “Objetivo é aumentar a aproximação com o nosso torcedor e gerar uma valorização ainda maior da marca Flamengo”, explica José Sabino, vice-presidente de marketing do clube. Esse é mais um passo no processo de modernização da gestão rubro-negra, iniciada no primeiro mandado do presidente Eduardo Bandeira de Mello. Além do Sabino, o Flamengo já havia nomeado o humorista Antonio Tabet para a vice-presidência de Comunicação. “O coração rubro-negro foi um dos motivos para fechar a parceria. Somando a isso o tamanho da marca Flamengo, a resposta não teve como ser outra senão o sim”, comemora André Lima.” O Flamengo é um grande cliente para uma agência de publicidade. São milhões de pessoas apaixonadas pela marca e vejo muitas oportunidades para trabalhar essa paixão”, completa.