Prêmios

ESTADÃO REVELA FINALISTAS DE MÍDIA

Publicado em
Os concorrentes Daniel Chalfon, Luiz Ritton e Rafael Amorim

A edição 2016 do prêmio Desafio Estadão Cannes já tem os 3 finalistas ao título de Mídia do Ano. Daniel Chalfon (Vice-Presidente de Mídia da LDC),  Luiz Ritton (Vice-Presidente de Mídia e Operações da Lew’Lara\TBWA), e Rafael Amorim (Diretor de Mídia da Talent Marcel), foram escolhidos após consulta a profissionais do mercado publicitário. Paulo Gregoraci, Vice-Chairman e Chief Operating Officer da WMcCann, presidirá o júri, que elegerá as melhores campanhas integradas veiculadas no jornal. O Estadão é o representante oficial do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade no Brasil. A eleição do Mídia do Ano acontecerá por meio de votação online, aberta somente para profissionais de mídia, entre 1º e 31 de março. O vencedor ganhará uma viagem para o Festival, incluindo passagem aérea, hospedagem e registro no evento. No total, serão distribuídas 16 viagens a Cannes para o mercado. Também ganharão prêmio os 15 profissionais de criação, mídia e anunciante responsáveis pelas melhores campanhas publicitárias multiplataformas. Para concorrer, é necessário que o trabalho contenha peças veiculadas no período de 1º de março de 2015 a 31 de março de 2016 em mais de uma plataforma de mídia da marca Estadão, entre o jornal impresso, digital e rádio. As inscrições disponíveis no site do Estadão se encerram em 01 de abril de 2016.  Os trabalhos concorrem em cinco categorias: Mercado Imobiliário, Varejo, Indústria, Serviços e Branded Content. Segundo Flavio Pestana, diretor executivo Comercial do Estadão, “os indicados à Mídia do Ano são profissionais ao mesmo tempo experientes e que representam a nova geração. Criativos e ousados, são detentores de cases de sucesso em seus currículos. “E o presidente do júri Paulo Gregoraci é uma referência para todo o mercado e um executivo que compreende bem o novo conceito multiplataforma do jornal”, concluiu.