Campanhas
FÃS DA TV CULTURA ESTRELAM CAMPANHA
Publicado emUma das maiores campanhas institucionais da TV Cultura nos seus 46 anos de vida começa a ser veiculada nesta terça-feira (23) com a participação de 25 personalidades que se declaram fãs da emissora. Criada pela Heads Propaganda, a estratégia conta com depoimentos espontâneos e diversificados sobre as memórias particulares que cada convidado tem sobre a emissora. Entre os participantes, que não cobraram cachê, estão o tricampeão mundial de futebol Roberto Rivellino, o ex-piloto Emerson Fittipaldi, os cantores Toquinho, Fafá de Belém e Daniel, o ator e garoto Bombril Carlos Moreno, um dos maiores jogadores de basquete de todos os tempos, Oscar Schmidt e o desenhista Maurício de Souza, criador da Turma da Mônica. “Há 46 anos, uma de nossas principais preocupações é oferecer uma programação que valorize, especialmente, a inteligência de quem nos assiste. Hoje, podemos afirmar que conseguimos conquistar muito mais que telespectadores. Temos fãs”, justifica o briefing o presidente da TV Cultura, Marcos Mendonça. Para Erick Machado, diretor da Heads São Paulo, a campanha revive a história da TV e traz uma série de declarações marcantes com gente que tem a cara do nosso país. “Também somos fã da TV Cultura”, diz.